Celebridades, Noticia

Roberto Justus diz que não continuou na Record porque a emissora queria diminuir o seu salário

Tempos atrás foi divulgado que a Record tinha demitido Roberto Justos. No entanto, em uma entrevista ao Notícias da TV, o apresentador negou que isso tenha acontecido. O comunicador revelou que o fator principal que o fez sair da emissora da Barra Funda foi a questão salarial. Acontece que o canal queria cortar custos durante a renovação do contrato.

“Não houve demissão, houve um acordo em comum. É uma sensação um pouco menos ruim do que ser demitido. A emissora, como todas as outras, passava por um momento de reciclagem, momento complexo, e todos os salários, com raríssimas exceções, foram reajustados pra baixo. Todo mundo que renovou contrato renovou de forma diferente”, contou Justus.

“Eu não vivo de televisão. Eu tenho uma carreira consolidada. Enquanto a televisão me pagava algo que me interessava, que era equivalente a um dividendo de empresa ou coisa parecida, estava tudo ótimo, tudo bem. Quando eles acenaram uma renovação em padrões que não me interessavam [não concordei]”, continuou o mesmo.

Veja também:

“Só estou sentado aqui com essa plateia de jornalistas e pessoas interessadas, só tenho esse prestígio porque fizemos um trabalho incrível na Record e eu não posso esquecer isso. Tenho grande mérito de ter feito O Aprendiz [lá]. Primeiro que eu não cuspo no prato que eu comi, segundo que o que tem de ser reconhecido tem de ser reconhecido. É uma emissora maravilhosa”, finalizou o empresário.

Roberto Justus está em negociações com a Band (Foto: Divulgação)

Roberto Justus deixou a Record por causa do salário (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar