Emissoras

Roberto Justus cria nova saia justa na Record após tirar reality de César Filho

Após querer reagir em novos formatos, uma proposta até então engavetada por falta de espaço na grade de 2015, estará em cheio para a de 2016. Porém, uma grande saia justa foi formada nos bastidores da Record. Os que deveriam serem tratados como colegas de trabalho, agora estão querendo distância. Outro motivo não é, se não o de que César Filho foi contratado no início do ano para emplacar num formato de reality para casais, além de sua função como âncora no “Hoje em Dia”, segundo o colunista Flávio Ricco.

O tal “pacote” prometido para sua chegada, este que iria abranger inclusive sua mulher, Elaine Mickely, foi por vez acabado criando um desconforto. O culpado por mais uma saia justa seria Roberto Justus, que após tirar de Britto Jr. a apresentação de “A Fazenda”, agora tirou de César e sua esposa a apresentação do “Power Couple”.

Veja também:

A aposta de reality para casais foi novamente posta em prática, e será anunciada na programação 2016 do canal, que mais uma vez deu prioridade as aparições de Justus, que no formato apresentado também por um casal, ao invés de Elaine, colocará sua mulher e tirando assim o tapete de um outro colega de trabalho.

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar