Celebridades

Roberto Justus contrata o sobrinho de Hebe para empresariar carreira artística

Atualmente comandando dois programas na Record, o talk-show “Roberto Justus +”, nas noites de domingo, e o reality “Power Couple Brasil”, que está chegando ao fim da primeira temporada na próxima semana, Roberto Justus está disposto a investir na carreira artística, para isso, na manhã desta quinta-feira, dia 16 de junho, o apresentador anunciou a contratação do sobrinho e ex-empresário de Hebe Camargo (1929-2012), Claudio Pessutti.

Explicando a contratação de Pessutti, Justus declarou: “Acompanhei o trabalho do Claudio, um dos empresários mais competentes que já conheci, ao longo da trajetória da minha querida Hebe, que se tornou um ícone da televisão brasileira. Agora, que deixei de ser sócio do Grupo Newcomm e assumi o cargo de chairman, terei mais tempo para me dedicar à minha carreira no entretenimento. E fico muito honrado em contar com a ajuda do Claudio neste momento tão importante”.

Veja também:

Em agradecimento, Claudio falou: “Desde que a Hebe, a maior estrela da TV brasileira, nos deixou, recebi inúmeros convites para retornar ao ramo artístico, mas nenhum deles me motivou tanto quanto a oportunidade de trabalhar com o Roberto Justus. Mesmo tendo dividido seu tempo com o mundo empresarial, ele já contabiliza uma série de conquistas importantes como apresentador de TV. É um grande desafio acompanhá-lo como seu primeiro empresário nesta nova fase, em que estará muito mais focado na carreira artística”.

Justus está investindo na carreira artística (Foto: Divulgação/TV Record)

Justus está investindo na carreira artística (Foto: Divulgação/TV Record)

Você também pode gostar