Celebridades, Noticia

Roberto Justus causa polêmica ao declarar apoio a Jair Bolsonaro

No próximo domingo vai acontecer o 2° turno das eleições e vários famosos já declararam abertamente seu voto, o apresentador Roberto Justus não ficou para trás e revelou que apoia o candidato Jair Bolsonaro.

 

Em um vídeo publicado nas redes sociais o comunicador destilou palavras contra Fernando Haddad e se posicionou a favor do ex-militar: “Ele deve ter se arrependido de algumas coisas que disse no passado” disse Justus em um dos trechos do vídeo. Abaixo confira o vídeo.

No Twitter, Britto Jr. chama Roberto Justus de ‘Dr. Gesso’

O apresentador Britto Jr., fora da televisão desde no ano de 2015, fez alguns comentários após a estreia da décima temporada de A Fazenda, da Record TV, que estreou no último mês. Britto, que foi apresentador de sete edições do reality show, criticou mais uma vez o diretor da atração Rodrigo Carelli, chamado por ele de censor.

Em seu perfil no Twitter, o jornalista respondeu um seguidor e aproveitou para dar sua opinião sobre A Fazenda 10. “Marcos Mion, vai se lascar com esse Carelli. O diretor atrapalha os apresentadores. Britto Jr. quem o diga!”, escreveu o internauta.

Em resposta, Britto elogiou Marcos Mion e chamou o ex-apresentador Roberto Justus de Dr. Gesso e disse que Carelli é inseguro: “Tenho certeza de que o Mion vai botar o dr. gesso no bolso. Infelizmente, neste mundo de TV, é preciso ser atrevido, coisa que o Mion é, para desafiar diretores inseguros”, declarou. LEIA +

Roberto Justus está fora da Record (Foto: Reprodução)

Roberto Justus defendeu Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar