Celebridades

Roberto Justus alfineta os participantes da primeira temporada do “Power Couple Brasil”

Com a estreia confirmada e os novos participantes escolhidos para participar da segunda temporada do reality show “Power Couple Brasil”, na Record, Roberto Justus alfinetou, em entrevista ao site “Notícias da TV”, os participantes da primeira temporada, afirmando que eles não sabiam nada de conhecimentos gerais.

“Eu fiquei chocado de ver que eles não sabiam coisas muito básicas de conhecimento geral, coisas que não havia como errar, e eles erraram”, falou o apresentador se referindo a uma prova do programa onde eram as mulheres que respondiam às perguntas.

Veja também:

Quando questionado se fosse ele a participar do reality, Roberto foi direto: “Eu iria para cima dos outros participantes, tanto eu quanto minha mulher [Ana Paula Siebert] gostamos muito de competir. Sou muito bom de memória, então guardo todas as datas importantes, os nomes da família dela… É engraçado que você se coloca no lugar dos participantes, quando eu assisto ao programa com a Ana Paula, falo: ‘Amor, na hora dessa prova eu pensei como seria se a gente fizesse’. Minha habilidade manual é péssima. E, na cozinha, se tivesse que preparar alguma coisa, acabaria para mim. Sou um desastre, não sei fazer nem ovo mexido”, admite. “Mas isso é o legal do programa, as provas são ecléticas. Tem teste físico, intelectual, de o quanto o casal se conhece…. Isso torna a disputa mais interessante”, relatou.

Roberto Justus alfineta participantes do primeiro “Power Couple” (Foto: Divulgação/Record TV).

Você também pode gostar