Band, Noticia, Programas

Roberto Justus agrada e deve ganhar novo programa na Band após O Aprendiz

Pelo visto, Roberto Justus vem agradando a direção da Bandeirantes, que pode dar outro programa ao apresentador após o fim de sua atual atração. Depois da sua chegada, a emissora resgatou seu famoso reality show, O Aprendiz, que estreou na segunda-feira (18) mais uma temporada. O reality já tinha sido exibido e feito sucesso, anteriormente, na Record.

Em entrevista ao site Notícias da TV, o apresentador revelou que a conversa com sua atual emissora é tão animadora que existe a possibilidade de comandar um novo programa na casa. “Nesse momento, eu estou pensando no Aprendiz. A gente até conversa de eventualmente ter alguma outra coisa, mas a concentração total agora nesse semestre é O Aprendiz. Depois a gente pode conversar”, disse ele.

Cabe lembrar, Roberto Justus é o dono do formato de O Aprendiz. Após sua saída da Record, ele comprou os direitos do programa e agora conseguiu entrar na Band em um esquema de sociedade, no qual divide com a emissora os custos da produção, mas também os lucros. Por isso, pela primeira vez, ele esteve presente em todas as etapas de desenvolvimento da atração.

Além de apresentador, Justus também atua como produtor-executivo e usou lado empreendedor para ir junto com a Band em cada empresa que patrocina o programa. A ideia acabou dando tão certo, que essa é a primeira vez que o reality, no Brasil, estreou com já com o investimento de sete grandes marcas. Ambos visitaram cada marca para incentiva-las a investir na atração.

Veja também:

“Fui junto com a Band em quase todos os grandes patrocinadores para vender o programa. Eu acho que tenho uma capacidade de persuasão muito grande por ser o apresentador do programa. As pessoas ficam lisonjeadas, você mostra um respeito diferente ao fazer isso. É raro um apresentador adotar essa postura”, avaliou o apresentador.

Roberto Justus está em negociações com a Band (Foto: Divulgação)

Roberto Justus pode ganhar outro programa na Band (Foto: Divulgação)

 

 

Você também pode gostar