Roberto Carlos é acusado de ser falso com os fãs para vender apartamentos, entenda

O cantor Roberto Carlos comemorou o primeiro lançamento da sua incorporadora, e lançou um edifício, até aí, tudo bem, afinal de contas é muito comum artistas entrarem para o mundo empresarial, mas teve muita gente que desconfiou de certas atitudes do cantor.

O cantor Roberto Carlos, nunca foi um homem tão acessível com os seus fãs diga-se de passagem, não que eles seja uma pessoa ruim, de forma alguma! mas ele nunca teve a simpatia de uma Ivete Sangalo da vida e justamente nesse evento ele decidiu ser um amor de pessoa.

Sim! de acordo com a colunista Fabíola Reipert o cantor estava muito acessível e não economizou na hora de conceder fotos e muito mais, o cantor ainda afirmou que iria morar naquele edifício, mas muita gente não acreditou na declaração dele, então tá né!

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários