Celebridades, Noticia

Roberto Carlos distribui bolo em show e celebra seus 77 anos

Roberto Carlos atraiu uma multidão para festejar junto dele seu aniversário de 77 anos. A celebração aconteceu em Belém, no Pará, durante um show com direito a brinde com champanhe e distribuição de flores para seus convidados e bolo de massa branca com recheio de coco com abacaxi.

Ainda no palco ele homenageou o estado cantando carimbó, tradicional ritmo musical amazônico e também uma dança de roda de origem indígena, típica da região norte. Recentemente o cantor revelou o medo da velhice: “horror, um medo filho da p… Mas fazer o quê? A gente tem que fazer tudo para ter sempre uma aparência um pouco mais jovem do que a idade que a gente tem. Pelo menos consola, ajuda a ir em frente. A minha velhice ainda falta muito tempo para chegar”, declarou.

Roberto Carlos também opinou sobre as lutas das mulheres contra o assédio no mundo artístico. “O cara que entende de mulher sabe como chegar de muitas formas, sem ofendê-la, sem chocá-la, sem agredi-la. Chegar devagar, estudar como é. Usar uma forma que seja agradável a ela. A gente não pode agredir uma mulher de jeito algum”, ressaltou.

Veja também:

O rei que até então vem usando seu repertório antigo, tem planos para lançar músicas inéditas em 2018. “Estou muito entusiasmado com esse próximo disco. Não acho que a pressa seja inimiga da perfeição. A pressa é amiga dos defeitos. Fazer coisas com pressa é aceitar os defeitos que vão acontecer”.

Roberto Carlos (Foto: Globo/ Mauricio Fidalgo)

Você também pode gostar