Noticia, SBT

Roberto Cabrini renova seu contrato com o SBT por mais dois anos

Após uma certa dúvida e que Roberto Cabrini continuaria ou não no SBT, nesta terça-feira (18), o jornalista assinou o contrato com a emissora de Silvio Santos por mais dois anos. Haviam muitas especulações, inclusive, de que Cabrini iria para a Record, algo que não se concretizou.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o SBT e o próprio Roberto nem chegaram a cogitar a possibilidade de uma saída, o que foi algo que facilitou as negociações, que foram rápidas, e acabaram com a assinatura do novo contrato.

Para o colunista, Cabrini afirma que ficou bastante satisfeito: “Tenho muito orgulho de tudo que conquistamos dentro do Conexão Repórter e no jornalismo do SBT. Continuar esse projeto é uma honra e um grande privilégio. Estou muito feliz!”.

Veja também:

O SBT confirmou a renovação em nota. “No mês em que completa dez anos de SBT, Roberto Cabrini acaba de renovar seu contrato com a emissora por mais dois anos. “Estou muito feliz pois aqui me sinto em casa. Em março de 2020 o Conexão Repórter completará 10 anos com a missão de continuar a busca pela verdade por meio de grandes reportagens”, afirma o editor-chefe e apresentador do Conexão Repórter, no ar todas as segundas-feiras, a partir das 23h45.

Roberto Cabrini e José Roberto Maciel, presidente do SBT (Foto: Reprodução/Beatriz Nadler)

Você também pode gostar