Celebridades

Roberto Cabrini faz declaração sobre Silvio Santos

Vice-líder em audiência nas noites de domingo e no ar pelo SBT desde 2009 à frente do jornalístico “Conexão Repórter”, Roberto Cabrini declarou durante uma entrevista que tem o seu trabalho reconhecido pela emissora e ainda disse ter a garantia de uma total liberdade dada por Silvio Santos, ao contrário de outros canais pelos quais passou.

“Apesar de ter gratidão por todas as casas em que passei (Globo, Record e Band), posso garantir que Silvio Santos foi o único a me dar condições de fazer o projeto que eu queria, de montar minha própria equipe, de ter minhas pautas. Tenho toda liberdade no SBT”, afirmou o jornalista.

“Em termos, nas outras era bem mais complicado. Só o SBT me deixou criar e apresentar o programa como eu imaginava. E está dando certo, né?”, completou.

Veja também:

Questionado sobre qual outro profissional da área ele mais aprecia, Cabrini respondeu: “Admirar eu admiro muitos, mas copiar acho que nenhum. Consegui criar um estilo próprio, creio. Mas gosto e respeito muito o trabalho do Caco Barcellos na Globo hoje, por exemplo”

Com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do site “UOL”.

Roberto Cabrini apresenta o “Conexão Repórter” no SBT (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar