Noticia, SBT, Vai Passar na TV

Roberto Cabrini entrevista Tiririca no Conexão Repórter deste domingo (03)

Neste domingo, 03 de dezembro, o jornalista Roberto Cabrini fará uma entrevista exclusiva com o deputado federal e humorista Francisco Everardo Oliveira Silva, o famoso Tiririca, diretamente de Fortaleza, no Ceará. Durante o bate papo, o cearense recordará acerca de sua infância humilde, comentará sobre as dificuldades que viveu durante o seu trabalho circense e falará sobre a família (mãe, esposa, filhos e irmãos), contando ainda como conseguiu vencer todos os obstáculos da vida até o dia em que alçou novos ares.

Quando perguntado sobre o pai que nunca conheceu, Tiririca se emociona e diz sentir “vontade de encontrar a própria essência”. Em seguida, o artista também revelará os bastidores da política brasileira, mostrando sua rotina em Brasília, e ainda falará que não se candidatará mais a deputado nas próximas eleições, bem como contará a Cabrini que “se sentia inseguro” no meio e que elaborou vários projetos de lei relacionados ao circo e à cultura, onde obteve o apoio favorável de apenas um político.

Logo depois, o deputado também abrirá o jogo com relação ao que há por trás do assunto, ao dizer que já foi convidado para comparecer a jantares secretos, e comentará acerca de “propostas de propina em troca de voto”. Não perca! O Conexão Repórter com Roberto Cabrini começa a partir da meia noite, logo após o Programa Silvio Santos, no SBT.

Conexão Repórter está há quase 3 anos na vice-liderança

Veja também:

Uma das decisões mais acertadas da direção do SBT foi promover a mudança do dia de exibição do Conexão Repórter, que, desde março de 2015, passou a ser exibido aos domingos, logo após o programa Silvio Santos. A audiência foi prontamente fidelizada e o público tornou o programa de Roberto Cabrini vice-líder absoluto, vencendo a RecordTV com ampla facilidade.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, no PNT, a atração nunca perdeu a vice-liderança por um mês sequer. Para se ter uma ideia, no mês de outubro, o jornalístico foi exibido cinco vezes, ficando em segundo lugar absoluto no ibope, sendo que, ainda por cima, conseguiu chegar à liderança por duas vezes, emplacando vitórias sobre a Globo. De fato, o Conexão Repórter é um dos programas mais completos da TV brasileira.

Tiririca e Roberto Cabrini (Foto: Divulgação/SBT)

Tiririca e Roberto Cabrini (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar