Noticia, SBT, Vai Passar na TV

Roberto Cabrini entrevista o prefeito Marcelo Crivella no Conexão Repórter desta segunda (16)

Em meio as várias polêmicas envolvendo o seu nome no cenário político, o atual prefeito da cidade do Rio de Janeiro e bispo Marcelo Crivella abrirá o jogo com exclusividade para Roberto Cabrini no Conexão Repórter que vai ao ar nesta segunda-feira, 16 de julho, no SBT.

Na ocasião, Cabrini investigará quem, de fato, é Crivella e ainda relembrará com detalhes a acirrada e tensa sessão que o político teve na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Além disso, o jornalístico também exibirá imagens da reunião ocorrida entre o prefeito e líderes evangélicos no dia 04 de julho, às 18h.

Para quem não sabe, Marcelo Crivella está sendo acusado pelo Ministério Público e por alguns vereadores de tentar beneficiar os religiosos na Prefeitura, ou seja, fornecer algum cargo a eles de forma gratuita. Sendo assim, o público, então, verá no programa de hoje um dos principais motivos que fazem com que o pastor “desperte reações tão radicais quanto antagônicas”.

Veja também:

No mais, a história de vida de Crivella, 60 anos, também será mostrada por Cabrini, que relatará acerca de suas origens religiosas. Fora isso, o Conexão ainda abordará “um homem polêmico diante de perguntas cortantes”. Não perca! O programa vai ao ar logo após o Ratinho, na faixa das 23h30.

Roberto Cabrini e Marcelo Crivella (Foto: Divulgação/SBT)

Roberto Cabrini e Marcelo Crivella (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar