Celebridades, Noticia, Novelas

Roberto Bonfim diz que quase apanhou por causa de Agenor de Segundo Sol

Roberto Bonfim, que interpreta Agenor em Segundo Sol, tem causado raiva nos telespectadores a cada cena na trama das 21h. A mais recente, o machista sabotou a comida da sua mulher, Nice (Kelzy Ecard), virando um vidro de dendê na panela, porque estava com ciúmes do sucesso dela no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento).

“Estou quase apanhando das feministas nas ruas. O Agenor tem me exigido muito… Quem não conhece um troglodita desses? Está levantando a discussão do assunto, ele é um escroto”, disse o ator, nos estúdios da Rede Globo. As frases absurdas ditas por Agenor são diversas, como, por exemplo: “Não pense em me desobedecer porque aqui quem manda sou eu” e “Se casou, se tem marido, tem que ficar quietinha cuidando do lar. Por isso que o homem sustenta mulher”.

Segundo Roberto, a revolta do público é tamanha, ele afirma ouvir muita coisa na rua e acredita que o público já sabe diferenciar o ator do personagem. “Eu ouço muito: ‘Quero bater em você’. Eu já até levei predada nas ruas”, lembra. O ator afirma que se Nice não der um basta em Agenor, as coisas podem piorar para ela.

Veja também:

“Até então a agressão sempre foi verbal, depois ele jogou a quentinha nela. Agora ameaçou dar uma porrada. Esse tipo de relação, o cara vai crescendo. É algo que tem que ser questionado mesmo. Tenho visto que há uma reação feminina, uma grande discussão a respeito disso”, revela. Bonfim destaca que não existe mais o pensamento de que “em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher”: “Se for uma coisa evidente, se mete a colher sim. Me meto sim, na minha frente não vai bater em mulher não…”.

Rosa é expulsa de casa pelo próprio pai (Foto: TV Globo)

Cena em que Rosa (Leticia Colin) é expulsa de casa pelo pai Agenor (Roberto Bonfim) (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar