Celebridades, Noticia

Roberta Rodrigues fala como é voltar às gravações depois de ser mãe

Segundo Sol, sucessora de O Outro Lado do Paraíso, teve seu primeiro capítulo exibido ontem, 14 de maio. A trama de João Emanuel Carneiro tem grandes nomes em seu elenco, um deles é Roberta Rodrigues, que está voltando às gravações depois de sua gravidez.

Em entrevista ao GShow, a atriz cmentou como vem sendo a sua volta às telinhas: “É bem dolorido. Nós gravamos em Salvador e a ideia era levar minha filha, mas, na semana, ela ficou doente… Me deu uma dor! Fiquei arrasada.”

“Aí o pessoal falou ‘Roberta, você já está em Salvador, então curta’, aí eu pensei ‘ah, vou curtir! Ela está bem, está com pai, está dodói, mas está feliz’. Fiquei refletindo, se fossem outros tempos, eu estaria bem tranquilona, curtindo”, disse.

Veja também:

“Não posso sofrer por isso, senão vou sofrer a vida inteira, imagina, vai ser uma loucura! Estou trabalhando por um futuro melhor para ela e para nós como família.“, ponderou Roberta.

E diz que só tem a agradecer pela filha que tem: “Minha filha veio muito especial. Pedi que ela fosse uma criança muito boa, amável e que todas as pessoas gostassem de ficar com ela, e a Linda Flor é exatamente assim, o que me deixa mais tranquila.”

Roberta Rodrigues com o seu marido, Guilherme, e a pequena Linda Flor (Foto: Reprodução / Fábio Rocha / Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar