Celebridades

Roberta Miranda usa ferramenta para aumentar seguidores nas redes sociais, diz colunista

Nas redes sociais, com certeza esta peça repercute aos montantes. Trata-se de Roberta Miranda, que constantemente faz suas publicações em fotos com poses muitas vezes nada convencionais. Mas, um jornal carioca fez uma revelação um tanto que curiosa.

Achando pouco seus quase um milhão de seguidores, de acordo com a coluna “Pronto, Falei” do jornal “O Dia” desta terça-feira, 07 de março, a cantora sertaneja está apelando em um site para turbinar o número de usuários que seguem seus perfis.

Se engana quem pensa que Roberta é um fato isolado. Além dela, os cantores Rodriguinho, Naldo Benny e o ex-BBB Fernando Fernandes são outros casos de artistas que aparecem por lá para aumentar seus números de seguidores e aparentar serem mais famosos do que são.

Saiba porque celebridades estão usando aplicativos para aumentar número de seguidores

Nos últimos tempos, certamente você já leu em algum lugar, que determinado ator, cantor, jogador, modelo e outras personalidades, estão usando aplicativos, cujo o objetivo é simplesmente fazer com que o número de seguidores deles aumentem drasticamente. Se é legal ou ilegal, isso não sabe-se, mas que vem sendo usado, isso é uma certeza absoluta.

Segundo o colunista Leo Dias, os mais novos adeptos desse app trata-se de uma atriz bem conhecida do público, pois já possui milhões de seguidores. Essa moça vem usando esse aplicativo que tem um “nipe” milagroso para que ela consiga ganhar cada vez mais seguidores no Instagram. No entanto, chama atenção que até mesmo a viúva de um certo humorista vem usando esse aplicativo, assim como uma certa escritora.

Veja também:

No final das contas, todo esse interesse em ter milhões de seguidores, se resume a apenas uma palavra: Dinheiro. Segundo a publicação, um perfil bem visualizado pode render muito dinheiro através de publipost, além de outros tipos de publicidades, que pode realmente deixar uma pessoa muito mais estabilizada. No final das contas, conclui-se que há um jogo de interesse.

Tem famoso que chega a comprar seguidores falsos 

Para ser famoso nos dias de hoje não basta apenas aparecer na capa de uma revista ou virar notícia em sites de fofocas, o indivíduo tem que ser popular também nas redes sociais. Por conta disso, muitas celebridades, não se sabe se por carência, anda comprando seguidores falsos.

Um perfil especializado em falar de pessoas famosas no Instagram desmascarou algumas dessas personalidades que estão aderindo a esse aplicativo que faz as pessoas terem mais seguidores. Ludmilla, o apresentador André Marques e até o ator Bruno Gagliasso foram alguns dos que se renderam a essa ferramenta.

Além deles, como informa a colunista Fabíola Reipert, do portal “R7”, a atriz Larissa Manoela e o namorado dela, o ator João Guilherme, também compraram seguidores. Sophia Abrahão e, acreditem, Marina Ruy Barbosa e outras YouTuber’s que são famosas na internet estão aparecendo no aplicativo Get Followers. No final das contas parece que todo mundo quer uma ajudinha para conseguir o maior número de fãs possíveis.

Roberta Miranda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar