Celebridades, Noticia

Roberta Miranda revela que perdeu dois filhos

Em entrevista à última edição do TV Fama a cantora Roberta Miranda relembrou a perda de seus filhos quando sofreu um aborto espontâneo na juventude. “Perdi um filho de cinco meses e meio, era um menino, estava todo formadinho. Perdi outro de três meses e meio também”.

Em outro trecho ela contou que já pensou em adotar: “Claro que eu pensei em adotar, mas a vida artística é muito louca. Se lágrimas resolvem algo, o oceano que eu já chorei!” disse ela.

Vale destacar que há alguns meses a cantora deu o que falar ao protagonizar um barraco ao vivo com FelipeH Campos no A Tarde é Sua. Roberta se pronunciou por telefone dentro do programa comandado por Sonia Abrão, demonstrando sua revolta quanto em relação a uma notícia divulgada pelo colunista.

Veja também:

Ele, um dos colunistas do vespertino da RedeTV!, revelou que a sertaneja teria tido um ataque de estrelismo dentro de um hotel onde estava hospedada recentemente. Roberta então debateu sobre o assunto com Sonia, desmentindo os rumores, acrescentando que o máximo que teria acontecido foi de que teria pedido para se deslocar de um quarto para outro, por sofrer de alergia.

Roberta Miranda sofreu dois abortos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar