Celebridades

Roberta Miranda já pensou em encerrar carreira: “Deixei de fazer 100 shows”

Uma das cantoras sertanejas mais queridas do Brasil, Roberta Miranda, revelou para o jornalista Leo Dias que já pensou em encerrar sua carreira. E revelou detalhes dos últimos anos em sua vida pessoal e também fatos que marcara os últimos dois anos.

“Fiquei dois anos parada. Perdi mais da metade da minha família e dei uma pirada, quis parar. Pensei: pra que trabalhar tanto? Pra que tanto dinheiro? Deixei de fazer 100 shows”, comentou Roberta que ficou longe dos palcos por dois anos.

Roberta comentou que também pensou em sua empresária e em seus funcionários que acompanhavam ela há anos, e que sem os shows dela, poderiam ficar no prejuízo. “Deixei pessoas que dependiam de mim tristes, mas entenderam. Falei pra minha empresária: ‘quanto você ganharia por esses shows perdidos? Eu pago!’ Foi minha escolha. Depois de dois anos comecei a chorar a ausência do palco, me sentia vazia”, disse.

Veja também:

Finalizando a entrevista ao jornalista Leo Dias, a cantora revela que retornou aos palcos, mas não como era antes, e sim, modificada. “Voltei, mas mudei. Já fiz cinco shows em um dia, agora não. Perdi quase todas as pessoas que amava. A gente para e pensa na vida pra aprender a dar valor”., finalizou.

Roberta Miranda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar