Celebridades

Roberta Miranda e Padre Alessandro Campos realizam show em São Paulo

Na noite deste último sábado (07), aconteceu na casa de espetáculo Citibank Hall, que fica situada na zona sul da capital paulista, o show “De Mãos Dadas”, a cantora Roberta Miranda e o Padre Alessandro Campos foram uma das atrações, o sacerdote que vem fazendo o maior sucesso da atualidade por ser um padre sertanejo.

Na ocasião a apresentadora Flavinha Cheirosa do Programa ‘Bom Demais’ marcou presença e foi recebida pelos anfitriões no camarim, os quais concederam uma entrevista exclusiva para o programa de webtv da loirinha.

Ao entrevistar o Pe. Alessandro, o mesmo confidenciou que no dia-a-dia ele utiliza muito o bordão que leva o nome do programa de Flavinha e respondeu: “É bom demais estar aqui hoje…é bom demais estar ao lado de Roberta Miranda… é bom demais estar perto de vocês… É bom demais saber que a casa está lotada e que este show vai ser um sucesso com a graça de Deus…”

Flavinha que já apresentou o Programa Sertanejo “Estrelas do Country”, o qual ficou no ar por quase 1 ano transmitido pela Band Interior, se sentiu a vontade e muito emocionada ao entrevistar simultaneamente os dois mais importantes artistas sertanejos da atualidade, os quais é muito fã.

“Estou muito feliz de poder usar meu chapéu novamente e que tem uma história longa da minha carreira no sertanejo e principalmente ao lado do Padre Alessandro e da Roberta Miranda… pra mim foi um presente de Deus que será inesquecível”, afirmou Flavinha.

Roberta Miranda, Flavinha Cheirosa e Padre Alessandro Campos (Foto: Hugo Besser)
Roberta Miranda, Flavinha Cheirosa e Padre Alessandro Campos (Foto: Hugo Besser)