Noticia, Programas, Vai Passar na TV

Roberta Miranda e Malucos Molhados são as atrações deste Domingo Legal (03)

Muita música, surpresa e diversão é o que não vai faltar no Domingo Legal deste final de semana, 03 de dezembro. No palco, o apresentador Celso Portiolli receberá a cantora Roberta Miranda, que irá apresentar o seu mais novo projeto intitulado de Os Tempos Mudaram, o qual comemora 30 anos de carreira e o fato da mulher estar envolvida no mundo sertanejo. Além do mais, a artista ainda vai se deparar com várias surpresas durante o bate papo.

E ainda, tem o divertido quadro Malucos Molhados, onde os participantes serão avaliados por Carlos Miranda, Fernanda Keula e o Youtuber de maior sucesso no Brasil, Cocielo, enquanto caminham e cantam em uma corda bamba, a fim de chegarem até o outro lado do trajeto para ganharem o prêmio de R$ 1 mil. Caso os jurados não os aprovem, eles acionarão uma alavanca com o objetivo de derrubá-los na piscina. Não perca! O Domingo Legal é ao vivo e começa às 13h, logo após o Mundo Disney, no SBT.

Celso Portiolli e Raul Gil devem ficar sem programas no SBT em 2018

À beira de uma crise, o SBT está correndo contra o tempo para diminuir o rombo nas contas. De 100 demissões, de acordo com a colunista Keila Jimenez, este número deve passar para 200 em breve. Além de demitir veteranos e nomes considerados intocáveis, a emissora pretende fazer um novo tipo de corte que será ainda mais drástico e notório para o público.

Veja também:

Tanto Celso Portiolli quanto Raul Gil poderão ter seus programas retirados do ar. Os demais só continuarão em exibição se derem bons lucros. A medida foi prevista no final do ano passado, mas não foi concretizada. Porém, desta vez a coisa pode sair do papel e Portiolli deve voltar para a geladeira do SBT. Quanto a Raul, o destino pode ser a rua.

Celso Portiolli comanda o "Domingo Legal" (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli comanda o “Domingo Legal” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar