Celebridades, Noticia, Programas

Roberta Miranda e Felipeh Campos protagonizam barraco ao vivo no A Tarde é Sua

Na tarde desta sexta-feira (9), acabou que Roberta Miranda ficou revoltadíssima ao vivo, durante sua participação no A Tarde é Sua por telefone. A cantora se pronunciou dentro do programa comandado por Sonia Abrão, demonstrando sua revolta quanto em relação a uma notícia divulgada pelo colunista Felipeh Campos.

Ele, um dos colunistas do vespertino da RedeTV!, revelou que a sertaneja teria tido um ataque de estrelismo dentro de um hotel onde estava hospedada recentemente. Roberta então debateu sobre o assunto com Sonia, desmentindo os rumores, acrescentando que o máximo que teria acontecido foi de que teria pedido para se deslocar de um quarto para outro, por sofrer de alergia.

Felipeh tentou realizar uma pergunta para a artista, que demonstrou chateação com o jornalista: “Cara, com você eu não quero falar”, disparou ela. Surpreso com a resposta de Roberta, o colunista se irritou e rebateu: “Cara não, meu nome é Felipeh”. A paraibana tentou se explicar sobre como quis pronunciar “cara”, sem intenção de desrespeitar o profissional.

Veja também:

Depois de alguns minutos trocando farpas, Roberta declarou: “A Roberta gosta do Felipeh”, e foi rebatida pelo integrante do A Tarde é Sua: “O Felipeh também gosta da Roberta”. Após a torta de climão ao vivo, Sonia brincou com a situação: “Agora o Felipeh vai tomar uma água”, anunciou ela, após o barraco.

Felipeh Campos e Roberta Miranda protagonizaram barraco ao vivo na TV (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar