Celebridades

Roberta Close revela que já se relacionou com homens por dinheiro

Roberta Close participou do quadro Máquina da Verdade, promovido pelo programa SuperPop, na RedeTV!, na noite desta última quarta-feira (18), e durante sua participação, a ex-modelo falou sobre a carreira e confessou que já se envolveu com homens com intenção de arrecadar bens financeiros.

“Certas vezes tive problemas financeiros e fiz coisas, recebia propostas. Se eu falar que eu não aceitei, vou estar mentindo. Sou uma pessoa normal e a vida não é fácil para ninguém”, revelou ela, que foi grande destaque entre as décadas de 80 e 90 quando se assumiu transexual.

Durante o bate-papo com Luciana Gimenez, a artista negou que tenha se relacionado alguma vez com Richard Gere e Jece Valadão. “Nunca me envolvi com os artistas que trabalhei ou eram do mesmo ambiente. Onde a gente ganha o pão, não come a carne”, disse ela, que mostrou ter se identificado com a história de Ivan, papel interpretado por Carol Duarte em A Força do Querer.

Veja também:

Sobre uma possível rivalidade com a atriz Monique Evans, Roberta falou do assunto. “A Monique ensinava o filho a ficar me rondando no aeroporto e dizendo ‘travesti, travesti’. Eu não dava confiança. Tinha um mal estar da parte dela, mas eu sempre vivi minha vida e trabalhei como qualquer pessoa”, explicou.

Roberta Close esteve no Superpop (Foto: Reprodução)

Roberta Close esteve no Superpop (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar