Celebridades

Rivais em “A Força do Querer”, Bruna Linzmeyer não culpa Ritinha por crime de Ruy

Apesar que sejam rivais declaradas em “A Força do Querer”, Bruna Linzmeyer não se mostra contra Ritinha (Isis Valverde), e não coloca a culpa na sereia por conta dos problemas cometidos por Ruy (Fiuk), que chegou a atirar contra Zeca (Marco Pigossi) na novela.

Em entrevista concedida ao “Vídeo Show” nesta sexta-feira (6), a atriz foi questionada sobre a culpa jogada para Ritinha por Ruy ter cometido a tentativa de tirar a vida do caminhoneiro. “Ritinha não tem culpa de nada”, disse Bruna, destacando que o único culpado é o próprio rapaz de não conseguir conter o ciúmes.

“Já pensou se todos que fossem traídos atirassem no rival e a culpa fosse da mulher, ou se a mulher traída atirasse na amante e o marido levasse a culpa pelo tiro”, avaliou a morena, que declarou que o filho de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) merece pagar pelo que fez.

“A Força do Querer”: Ritinha pode terminar sozinha em Los Angeles

Veja também:

Uma das estratégias da Globo é diversificar as possibilidades em relação aos finais em “A Força do Querer”. Um desses fins é o de Ritinha (Isis Valverde). Enquanto há cogitações de que ela vá ficar com Zeca (Marco Pigossi), há quem aposte que ela fique com Ruy (Fiuk), porém, o que vem ganhando força é a ideia de que ela não irá ficar com nenhum dos dois.

Diante disso, Ritinha iria aceitar um convite para ir trabalhar de sereia em um aquário nos Estados Unidos, mais precisamente em Los Angeles. Já no Brasil, Ruy e Fiuk irão ser amigos eternos após um salvar a vida do outro. Por uma questão de coerência, as chances de Ritinha ficar só são as maiores, já que Zeca ficaria com Jeiza (Paolla Oliveira), enquanto Caio (Rodrigo Lombardi) ficaria com Bibi (Juliana Paes).

Ritinha pode terminar sozinha nos EUA (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar