Celebridades

Rita Lee se revolta, após notícias de que está recebeu dinheiro do governo

A cantora Rita Lee se mostrou nada contente com as informações, que segundo ela são mentirosas, de que esteve pedindo dinheiro ao governo, afim de financiar um projeto. Segundo as informações que correm pela internet, Rita Lee teria pedido pelo menos 1,8 milhões de reais, através da Lei Rouaner, Lei essa que vem dando muito o que falar nos últimos tempos.

A regra é bastante simples, você pede ao governo um determinado valor para financiar um projeto cultural, e as empresas que se interessarem para patrocinar seu evento, terão incentivos fiscais (desconto em impostos). Ou seja, a maquina pública deixa de ganhar, para que um artista ganhe. No caso de Rita Lee, esse valor, supostamente, seria usado para a realização de um DVD.

Veja também:

Em uma rede social, a cantora falou sobre o ocorrido e deu a entender que não recebeu e nem pediu nada ao governo: ‘Ora, ora, ora… passei 50 anos na estrada sem nunca precisar de leis de incentivo e há 4 anos aposentada dos palcos, eis que surge a notícia dos milhōes que eu teria recebido da lei Rouanet. De duas uma: ou estou milionária e ñ sei, ou algum ‘artista’ espertinho me usou de laranja”, declarou Rita.

Rita Lee não gostou dos boatos envolvendo seu nome

Rita Lee não gostou dos boatos envolvendo seu nome

Você também pode gostar