Celebridades, Noticia

Rita Lee fica entre os assuntos mais comentados do mundo com tweets antigos

Rita Lee está sendo a personalidade mais comentada nas redes sociais nesta quarta-feira 19/09, isso porque internautas ressuscitaram tweets antigos dela, onde fala de alguns assuntos polêmicos, entre eles um suposto relacionamento com Jair Bolsonaro, candidato à presidência nas eleições desse ano.

O tweet mais comentado foi publicado em 2011, no qual a cantora revelou: “Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem. Terminamos porque Bolsinho tava de olho num colega de classe”.

A publicação acabou viralizando nas redes sociais e o nome de Rita Lee foi parar entre os assuntos mais comentados do mundo. Na rede, internautas dividiram opiniões e não perderam a chance de zombar da situação, visto que Jair é de extrema direita, chegando a destilar palavras de ódio contra homossexuais, negros e mulheres.

Veja também:

“Um prêmio pra quem desenterrou os tweets da Rita Lee expondo a ex integrante do vale”, escreveu um jovem no Twitter. “Mano os tweets da rita lee de 2011 eu tô berrando”, brincou uma garota.  “Gente eu to morrendo com os tweets antigos da Rita Lee falando do Bolsonaro kk sempre soube” ironizou um terceiro.

Rita Lee cantará tema de abertura de Espelho da Vida

Rita Lee viralizou nesta quarta-feira (Foto: reprodução)

Você também pode gostar