Celebridades

Rita Guedes resolve voltar para o Brasil

Desde que estreou em 1992 na novela “Despedida de Solteiro” Rita Guedes, arrancou elogios na novela de Walter Negrão, seu sucesso foi tão grande que a atriz conquistou o prêmio Antena de Ouro como atriz revelação.

Após o grande sucesso de Bianca na novela, a atriz participou de sua segunda novela. “Olho no Olho”, onde fez a personagem Pink, agora longe das novelas da Globo desde Doralice, em 2013 na novela “Flor do Caribe, Rita resolve voltar a fixar seus pês no Brasil.

Rita está com 44 anos, e tem vivido entre o Rio de Janeiro e Los Angeles, afirma “Quero fazer meus projetos no Brasil, voltar pra TV e produzir meus filmes, nas redes sociais meus fãs pedem muito para voltar”, conta alegre a atriz que volta esse ano, Eu vou voltar ao Brasil em setembro agora. Meus fãs me pedem muito para voltar para o Brasil. Adoro ler as mensagens deles nas redes sociais e sempre que posso interajo. E também esse período morando e estudando aqui me amadureceu, me aprofundou como atriz e também como pessoa.

Veja também:

 

wp-4-1024

Rita Guedes ( Foto: Divulgação)

Você também pode gostar