Celebridades, Noticia

Rita Cadillac passa vergonha ao ser barrada nos estúdios Globo durante Carnaval

Rita Cadillac causou no carnaval esse ano, isso porque a ex-chacrete foi um dos destaques no desfile da escola Rosas de Ouro, que contou ainda com outros nomes como Mayara e Maraisa e Ellen Roche. Após o desfile, alguns artistas foram convidados pela Globo para darem entrevistas, entre eles Rita.

Porém quando a ex-chacrete foi entrar no estúdio acabou sendo barrada, ela e outras pessoas começaram então a bater boca com os seguranças, mas mesmo assim não conseguiu entrar. Em nota, Cadillac explicou o que realmente houve.

“Hoje, ao longo do dia, recebi de amigos alguns links de sites dizendo que eu “FUI BARRADA” de entrar no estúdio da TV Globo no sambódromo de São Paulo pela equipe de produção após o desfile da Rosas de Ouro, escola da qual participei.”

“De fato fui “Barrada” mas não pela direção, equipe de produção ou qualquer outro profissional desta Empresa de comunicação. Fui sim, impedida de entrar, mas por um segurança terceirizado que não detinha informações corretas para liberação de minha entrada e sem qualquer vínculo com a TV Globo que não o de ter sido contratado para ficar na entrada do estúdio.”

Veja também:

“A Rede Globo sempre teve comigo grande respeito e carinho e desta vez não foi diferente. Fica aqui, portanto, esclarecido o fato e meus agradecimentos a todos que se manifestaram a meu favor e, em especial, à dupla Maiara e Maraísa”, disse ela a imprensa.

 

Rita Cadillac foi impedida de entrar no estúdio da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar