Celebridades

Rita Cadilac comemora aniversário com festa para 100 convidados

Após dar uma repaginada em seu visual e em sua vida, a cantora e atriz Rita Cadilac irá comemorar mais um ano de vida ao lado de amigos. A festa acontecerá no próximo domingo (18), às 13h, em São Paulo, sob organização de Sebah Vieira e Elaine Maldonato.

Além do aniversário, Rita comemorará novos projetos de vida neste 45 anos de profissão. O tema da festa será “Um dia nas Arabias” com direito a dança do ventre, muita musica e alegria. “Estou muito feliz em chegar as 63 anos mais madura, magra e preparada para mais 30 anos pela frente. Sinto-me jovem e mais madura em relação a meu trabalho e vida, que venha novos projetos”, disse Rita.

Rita Cadillac conta que fala com presos pelo Instagram

Após passar por uma “transformação” no programa “Gugu”, exibido mês passado, Rita Cadillac, que está prestes a completar 63 anos de idade, voltou a ter sua autoestima elevada. “Não posso reclamar de nada porque sempre vivi dos meus shows. Já tive momentos muitos bons, mas nos últimos tempos estava um pouco ‘down’ por conta de tudo: peso, cachês menores, crise no mercado. Mas, graças ao empurrãozinho do Gugu Liberato, eu sou outra, estou de volta ainda mais poderosa”, brincou ela.

Com o tratamento de Rita, foi gasto cerca de 136 mil reais, com tratamento estético como clareamento e implante dentários, aspiração de papada, correção das pálpebras, minilifting no rosto, acompanhamento funcional e dieta. “Sempre soube que esses procedimentos eram caros e eu nunca tive dinheiro assim sobrando [risos]. O Gugu sabia desse meu desejo de dar uma rejuvenescida e aí aconteceu. Criou o quadro para me dar tudo isso de presente”, contou Rita.

Veja também:

Porém ela conta que para poder participar do quadro, fez duas exigências: “Avisei que não queria ficar com bico de pato e nem queria ter aparência de garotinha. O meu rejuvenescimento teria que ser suave e natural. Deu certo”. Há cerca de 15 anos, a cantora deixou de fazer shows em presídios, ela contou o motivo: “Foi ficando perigoso com muitas brigas entre facções e aí as autoridades resolveram suspender as atividades culturais. Eu fiquei triste porque eu tinha uma relação bem bacana. O respeito era mútuo”.

Ela ainda contou que continua sendo chamada de Madrinha dos Detentos e que tem contato com elas através do Instagram: “Continuo com esse título, continuo recebendo muitas cartinhas, mas agora o nosso maior meio de comunicação é o Instagram. A maioria dos meus seguidores [são 64,4mil] é de detentos”.

Rita Cadilac (Foto: Instagram)

Você também pode gostar