Celebridades

Rihanna pode processar Kéfera

Recentemente, Kéfera realizou uma paródia da música “Work”. O vídeo gerou grande polêmica, não só por ter sido acusado de racismo por algumas pessoas, mas também por ter desagradado a gravadora de Rihanna, que logo exigiu que a edição fosse removida do canal por conta dos direitos autorais.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, a gravadora e a cantora estudam processar a youtuber. Isto porque o vídeo teve muito sucesso e acabou viralizando na internet, mesmo após ser apagado do canal de Kéfera. Vale lembrar que Rihanna não tem medo de processos, ela já havia entrado com uma ação contra uma marca de roupas por ter usado sua imagem em uma camiseta.

Em seu Snapchat, Kéfera lamentou o episódio: “A Warner, sem direito nenhum, reivindicou direitos autorais, sendo que nem monetizada a paródia estava”, disse a youtuber, explicando que não ganharia dinheiro algum com o vídeo publicado.

Veja também:

Na mesma rede social, Kéfera também falou sobre as acusações de racismo: “Vocês têm muita dificuldade em aceitar quando uma pessoa é bem sucedida em alguma coisa. Tentam arranjar argumentos pra xingar e difamar, pra tentar jogar a pessoa pra baixo, tentar tirar um pouco do sucesso”, desabafou.

Paródia de Kéfera trouxe problemas a youtuber

Paródia de Kéfera trouxe problemas a youtuber

Você também pode gostar