Celebridades

Rihanna agitou o público durante show no Rock in Rio

Na noite deste sábado para o domingo, 26 e 27, subiu ao palco com 3o minutos de atraso. Para os fãs, tal atraso foi compensado assim que a cantora emergiu. Foi um momento emblemático para os jovens que acompanharam o show, muito deles acompanhado dos pais.

A cantora deu início ao seu show, surgindo em uma nuvem de fumaça que cobriu o palco, onde as luzes vermelhas transformou o palco em um verdadeiro “banho de sangue”, dando assim, emoção para quem esteve assistindo. A primeira música a ser cantada pela cantora, foi a “Rockstar 1011”, cujo é bastante conhecida entre seus fãs.

Ela esteve acompanhada de dançarinas, que em alguns momentos faziam o coro. Rihanna fez movimentos provocativos enquanto cantava “Only girl”, e a polêmica “S&M” que teve seu videoclipe proibido em diversos países por conteúdo sexual.

Canções como “We Found Love”, “FourFiveSeconds” e “Diamonds”, levaram o público ao delírio que dançaram e cantaram de uma forma esplêndida! Rihanna ainda cantou sucessos como, “Whats My Name?”, “Umbrella”, “Unfaithful”, e “Love the Way You Lie”.

Veja também:

E encerrou a noite interpretando a música “Bitch Better Have My Money”, gravada para seu oitavo disco, que não foi lançado. Onde foi ovacionada pelo público. Lembrando que a cantora se apresentou no Rock in Rio 2011, contudo, segundo fãs, desta vez a cantora se superou arrebatando aproximadamente 85 mil pessoas, que não resistiram aos sucessos da cantora de Barbados.rihanna_rock_in_rio_gif

Foto: Reprodução/G1

 

Você também pode gostar