Emissoras

RICTV tem três reportagens finalistas no 12º Prêmio Ocepar de Jornalismo

A RICTV/Record TV conquistou um novo feito, isso porque a afiliada foi finalista da 12ª edição do Prêmio Ocepar de Jornalismo com três trabalhos na categoria de reportagem televisiva. Das cinco reportagens finalistas que concorrem ao prêmio, a emissora assina as produções das seguintes equipes: Rose Machado (jornalista) e Renato Pesarini (cinegrafista); Fábio Guillen (jornalista), Diego Lima (cinegrafista) e Letícia Ribeiro (editora), e Sérgio Mendes (jornalista) e Renato Pesarini (cinegrafista).

O anúncio dos vencedores acontecerá no dia 25 de Agosto, no Salão de Eventos do Museu Oscar Niemeyer, onde estarão sendo realizados o Fórum dos Presidentes de Cooperativas e o Fórum de Comunicação dos Profissionais das Cooperativas do Paraná, com a presença de dirigentes cooperativistas, profissionais de imprensa e convidados.

 

Ao todo, a 12ª edição do Prêmio Ocepar de Jornalismo teve 102 trabalhos inscritos, distribuídos nas categorias Telejornalismo; Radiojornalismo; Jornalismo Impresso; Mídia Cooperativa; Prêmio Especial Unimed (Ramo Saúde); e Prêmio Especial Ramo Crédito. Desses, 14 foram selecionados para a final.

 

Veja também:

Os vencedores das seis categorias irão dividir um total de R$ 88.000,00 em premiações: Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo, Mídia Cooperativa e dois destaques, Prêmio Especial Unimed e Prêmio Especial Ramo Crédito.

 

O Prêmio Ocepar de Jornalismo é uma iniciativa do Sistema Ocepar, com apoio financeiro da Central Sicredi PR/SP/RJ e Federação Unimed do Paraná e apoio institucional da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Sindijor/PR) e do Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná. Veja abaixo a lista em ordem alfabética de autoria dos trabalhos inscritos e não de classificação. Dessa relação também sairão os vencedores das Categorias Especiais, Crédito e Unimed.

RICTV concorrerá a importante prêmio do jornalismo (Foto: Divulgação/RICTV)

Você também pode gostar