Audiência da TV

RICTV alcança o segundo lugar em Curitiba no primeiro trimestre

Em Curitiba, no estado do Paraná, a RICTV, afiliada à Record TV, garantiu o segundo lugar isolado na audiência durante todo o primeiro trimestre do ano de 2017.

Segundo dados consolidados na capital paranaense, a emissora que pertence à rede de Edir Macedo alcançou 5,8 pontos de média, contra 5,5 de média da Rede Massa, afiliada ao SBT no estado.

Vale ainda ressaltar que durante o mês de março, a RICTV registrou 6,2 pontos de média e 13,8% de participação, sendo o “Balanço Geral PR” o principal responsável pela elevação de audiência, pois o mesmo obteve 8,6 pontos de média e 21% de participação.

Veja também:

Outra produção que ainda teve um bom desempenho foi a novela “A Escrava Isaura”, que atingiu 10,6 pontos de média e 15,1% de participação.

Só lembrando que, dentre as três maiores emissoras da capital, a única que conseguiu crescer na audiência foi justamente a RICTV, isto porque se comparado os primeiros três meses de 2016 com os primeiros três meses de 2017 pode-se perceber que a mesma elevou seus números em 19%, enquanto que a RPC (Globo) e a Rede Massa (SBT) despencaram, respectivamente, 2% e 5%.

Logo RICTV/Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar