Celebridades

Rico: Nego do Borel compra mansão de 2 milhões à vista no Rio

O cantor Nego do Borel já se consolidou como um sucesso absoluto no funk brasileiro. Além da fama, o artista também está lucrando muito. Mas muito dinheiro. Se já não basta ostentar muito carro, moto e tudo mais. Agora o artista resolveu que vai ostentar casa. E ele acaba de comprar mais uma para a sua coleção. Aliás, o imóvel que ele comprou vai além de casa.

De acordo com o jornal “O Dia”, o cantor acaba de adquirir um novo imóvel no Rio de Janeiro, trata-se de uma mansão comprada em um condomínio, onde vários artistas mantém casa. O curioso disso tudo, é que se você está pensando que Nego do Borel comprou a casa parcelada, enganou-se. O jornal garante que a compra foi feita á vista e portanto ele já é dono da casa.

Veja também:

Atualmente o cantor Nego do Borel chega a fazer mais de 35 shows no mês, e as vezes faz dois, ou três shows em um único dia. Além disso, Nego é um daqueles artistas que está entrando na lista de queridinhos da Globo. Não atoa, volta e meia ele participa de programas da emissora. E ainda ganhou um papel na novela teen “Malhação”.

(Nego do Borel não cansa de ostentar)

(Nego do Borel não cansa de ostentar)

Você também pode gostar