Celebridades

Ricky Vallen é ameaçado com barra de ferro e revela: “Estou com medo”

O cantor Ricky Vallen passou por momentos de alta tensão. Isso porque, segundo informações do colunista Leo Dias, o cantor foi ameaçado praticamente de morte. Tudo começa com o cantor na academia sendo repreendido pelo agressor, que deixou claro que ele não ia usar o equipamento. Toda a confusão se deu porque o agressor insistia que ele chegou primeiro e que Rick deveria sair do equipamento.

Provavelmente o pedido não foi atendido, o que fez o agressor pegar uma barra de ferro e ameaçar bater no cantor. Rick não chegou a ser agredido, mas relatou o momento de tensão que passou. Rick anda relatou que o rapaz, ao chegar no equipamento, deixou bem claro que ia o ensinar a ser homem. No vídeo, Rick ainda conta que foi ameaçado de outras formas.

O cantor ainda garantiu que não está seguro em sair de casa, já que teme que o pior acabe acontecendo: “Eu agora estou com medo de sair na rua”, disse o cantor. No final das contas, não sabe-se se Rick pretende denunciar o agressor na polícia, ou se tudo deve permanecer como está. Na internet, os admiradores do cantor demonstraram preocupação.

Rick Vallen foi ameaçado (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar