Celebridades

Rick Bonadio sobre Lucas Lucco: “É muito ruim. Tem que fazer novela”

Rick Bonadio, reconhecido por ter trabalhado com bandas como os Mamonas Assassinas e Charlie Brown Jr, comentou sobre a cena musical atual e também falou da música sertaneja que está tomando conta das paradas de sucesso em todo o Brasil.

Em uma entrevista para a revista “Quem”, ele falou sobre os diferentes estilos musicais: “Hoje, o sertanejo e o funk têm tampado os espaços de quem faz música boa. A MPB tá mais pra baixo, o rock, o pop de origem… Essas coisas muito ruins estão pegando a função do pop. Mas isso é cíclico. Quando a economia vai muito bem, a tendência é que o povo ouça mais coisas ruins. A gente esteve num período bom da economia, estavam consumindo qualquer coisa. Ninguém prestava atenção na música. Qualquer merda faz sucesso. Agora que está faltando dinheiro, as pessoas vão voltar pra música boa. E elas não vão consumir este monte de porcaria por muito tempo mais”. 

Bonadio fez menção a alguns nomes femininos da atual música brasileira e destacou Maiara & Maraísa e Marília Mendonça: “O sertanejo bom tem letra e melodia. Existem muitos bons hoje. Elas têm conteúdo, cantam muito! Esses caras que falam de balada, carro, besteira e pegação vão sumir. Se você quer saber, já estão sumindo”, disse o crítico.

Veja também:

Em meio aos comentários de Rick, Lucas Lucco foi bastante criticado por ele: “É muito ruim. Tem que fazer novela. Ele é bonito, faz outra coisa… Essas duplas e cantores muito oportunistas já deram. O consumo dessa fábrica já vem caindo. Os que têm qualidade musical ficarão. O vazio, fútil, vem e vai muito rápido”, alfinetou.

Rick Bonadio critica Lucas Lucco (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar