Noticia, TV

Ricardo Vidarte, jornalista do SBT, morre de parada cardíaca

Ricardo Vidarte, jornalista do SBT no Rio Grande do Sul, morreu na manhã desta segunda-feira (16), após sofrer uma parada cardíaca durante seu trabalho na redação da emissora. Ricardo foi levado ao hospital Mãe de Deus em Porto Alegre e acabou não resistindo. O jornalista era comentarista dos Esportes.

O velório acontecerá em Porto Alegre, no cemitério João XXIII, na capela 9, nesta segunda-feira às 20hrs. O sepultamento será na terça-feira, 17 de abril às 10:30hrs no mesmo local. O SBT divulgou uma nota sobre a morte do profissional, prestando condolências aos familiares e amigos.

Ricardo nasceu em Porto Alegre e tinha 58 anos de idade. Nos seus 33 anos de profissão, Vidarte passou pela TV, pelo rádio e diversos veículos de comunicação no Rio Grande do Sul. Sua chegada ao SBT RS foi em 2007. O jornalista cobriu transmissões de futebol, libertadores, mundiais de clubes e copas do mundo.

Veja também:

Hoje, pela manhã, Ricardo publicou em seu Twitter: “Bom dia. Tchê! Se tu tem Deus, o resto é detalhe”. O jornalista deixa um filho, Arthur de 16 anos.

Morre Ricardo Vidarte, aos 58 anos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar