Celebridades

Ricardo Vianna de ”Malhação” fala sobre a relação com a filha e de sua separação

O ator Ricardo Vianna está em ”Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” da emissora Rede Globo na série ele faz o personagem Giovane. Ele conta que sua filha Giovane de 1 ano e seis meses o assisti na TV e que acha estranho o pai na novela, ”fica olhando” diz ele.

Ele conta que a filha Giovane o vê na novela e acha isto estranho: ”Ela de vez em quando me vê e fala: ‘papai’. Não entende muito bem. Fica olhando, acha estranho” conta o ator todo feliz. Ele também fala que a relação com a mulher ainda é boa depois que se separou dela: ”Passo lá e pego Cecília para almoçar várias vezes, por exemplo. Graças a Deus sempre fomos muito amigos. A separação foi necessária para nós enquanto casal. Nada relacionado à nossa filha foi afetado. Somos muito próximos, nos falamos 50 vezes por dia. Nossa relação é boa, saudável. Escolhi a mãe perfeita para ela, não tenho do que reclamar,” conta o ator.

Veja também:

E fala também sobre a repercussão do seu personagem na série: ”A repercussão tem sido a melhor possível. Tanto entre diretores e colegas de trabalho quanto nas redes sociais. Eu nem fiquei ansioso para a estreia. O fato de ter esperado nove meses pelo nascimento da minha filha foi um ótimo exercício. Eu queria mesmo era ver se me aprovava. Até agora, estou gostando de tudo. Não só do meu personagem, mas de toda a novela”, diz Ricardo.

Ricardo Vianna e a filha (Foto: Reprodução)

Ricardo Vianna e a filha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar