Celebridades

Ricardo Tozzi é o grande vilão de “Orgulho e Paixão”, próxima novela das seis

Com a estreia de “Tempo de Amar”, a Globo já começa a caminhar na construção da sua nova novela das seis, que dessa vez será assinada por Marcos Bernstein). A trama tem o título de “Orgulho e Paixão” e já conta, inclusive, com alguns nomes no seu elenco. No entanto, o que chama atenção é que o público verá Ricardo Tozzi como o grande vilão da trama.

Talvez essa seja o maior desafio imposto ao ator, que desde 2005, quando começou sua carreira na Globo, nunca foi escalado para ser o grande vilão de uma trama, sendo sempre escolhido para fazer mocinhos e pessoas do bem. Diante disso, é natural que haja uma curiosidade. No elenco de “Orgulho e Paixão” ainda haverá Carmo Dalla Vecchia, Thiago Lacerda e Nathalia Dill. Informações do colunista Flávio Ricco.

Novela, aos poucos, ganha novos nomes

Em exibição com a reta final de “Novo Mundo”, e prestes a estrear “Tempo de Amar”, a Globo está, aos poucos, definindo os primeiros nomes que integrarão no elenco da futura produção que passará a ir ao ar no horário das seis em 2018. “Orgulho e Paixão”, de autoria de Marcos Bernstein, já está com alguns nomes definidos para viverem os papéis que serão destaque, como Vera Holtz, que encarnará a mãe das cinco protagonistas do folhetim.

Veja também:

Após ter vivido Isabela em “A Lei do Amor” (2016), Alice Wegmann foi escalada para a novela, que irá substituir “Tempo de Amar”, que por sua vez estreou no último dia 26 de setembro, sucedendo o enredo assinado por Thereza Falcão e Alessandro Marson. Além dela, Maurício Destri, que estava no ar como o Leon na supersérie “Os Dias Eram Assim”, não terá muito descanso já que  é outro nome reservado para o folhetim.

A última novela em Ricardo Tozzi esteve trata-se de “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar