Celebridades, Noticia

Ricardo Pereira se emociona ao falar do ator Domingos Montagner no Mais Você

Nesta segunda-feira (14), durante o Mais Você, o ator Ricardo Pereira, que está apresentando o programa com Ana Furtado durante as férias de Ana Maria Braga, se emocionou ao relembrar do amigo Domingos Montagner, que morreu há dois anos e estará novamente nas telinhas na reprise de Cordel Encantado no Vale a Pena Ver de Novo.

Em uma conversa com a atriz Luiza Valdetaro, que contracenou com Domingos, Ricardo Pereira se emocionou e, com a voz trêmula, afirmou: “[Cordel Encantado] Trouxe um ator brilhante que a gente teve a oportunidade de trabalhar. Você em ‘Cordel’ e depois eu em ‘Joia Rara’. Você vai se emocionar e eu também. Era um irmão… É um irmão porque ele está aqui até hoje”.

Valdetaro ainda afirmou que Domingos cativava a todos por onde quer que ele passasse. “Ele era unânime. Nunca vi isso na minha vida. Encantador. As mulheres de todas as idades eram apaixonadas. Uma simplicidade! Ele veio do circo e andava… Ele não conhecia ninguém e de repente todo mundo era apaixonado por ele”.

Veja também:

Na novela Cordel Encantado, Domingos Montagner interpretava o cangaceiro Herculano e Luiza Valdetaro vivia Antônia. Montagner morreu após um mergulho no Rio São Francisco, em setembro de 2016, durante as gravações de Velho Chico.

Ricardo Pereira se emocionou no Mais Você ao relembrar do amigo Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar