Celebridades

Ricardo Pereira garante estar pronto para aprofundar relação com Caio Blat em “Liberdade, Liberdade”

Na novela “Liberdade, Liberdade”, os atores Ricardo Pereira e Caio Blat vivem os amigos Tolentino e André, respectivamente. O primeiro é um coronel rústico que é tachado por muitos como uma “má pessoa”, já o outro vive um grande dilema por se considerar fora dos padrões exigidos na época, já que é uma pessoa sensível e delicada, enquanto a maioria dos homens apresentam as mesmas características de Tolentino.  Os dois, no entanto, acabarão se envolvendo na trama e o diretor, Vinícius Coimbra deseja que essa relação vá além de um beijo.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Ricardo Pereira se mostra firme diante desse desafio. “Estou preparado para viver esse personagem seja qual for o seu futuro. Desde o início falei que não poderia estar mais feliz com Tolentino (…) Fazer uma cena de beijo gay não é um problema. Não há diferença nenhuma em fazer uma cena dessa com um ator ou uma atriz”, disse ele.

O ator ainda fez um analisamento sobre as confusões afetivas de seu personagem. “Tolentino é um homem que está descobrindo algo dentro dele que na época era um crime, nem o conceito em si existia. Ele ainda por cima é um homem da lei, o que cria ainda mais essa barreira, essa luta com o que cresce dentro dele”, destacou.

Porém, o temperamento do coronel continuará o mesmo. “Na vida, Tolentino não deixa de ser duro, é um cara seco. Marquei de fazê-lo sem sorrir muito. Ele só vai sorrir algumas vezes com André. Eles vão soltar tudo o que nunca soltaram para ninguém”, adianta.

André e Tolentino estão se envolvendo cada vez mais em "Liberdade, Liberdade"
André e Tolentino estão se envolvendo cada vez mais em “Liberdade, Liberdade”