Celebridades, Deus Salve o Rei, Noticia

Ricardo Pereira fala de seu personagem em Deus Salve o Rei

Ricardo Pereira está no ar na nova novela da Globo, Deus Salve o Rei. Na trama, o ator da vida ao personagem Virgílio e passará a história toda tentado recuperar Amália (Marina Ruy Barbosa), que o trocou por outro homem. Ele será capaz de tudo para mudar sua moral perante a sociedade.

Durante uma entrevista, Ricardo falou sobre o personagem e contou que mesmo com o obsessão Virgílio nunca perde a elegância. “Ele é capaz de matar com extrema delicadeza e, depois, mandar embrulhar para presente”, disse. Apesar de ser o vilão da história, o ator garante que o público vai se identificar.

“Construí um vilão sedutor e que tem uma razão para lutar: o amor”, revelou ele. Ricardo deu mais detalhes: “Ele é como uma cobra que chega lentamente e hipnotiza com o olhar. Tem um ar quase de um Psicopata Americano (filme de 2000 em que Christian Bale interpreta um executivo da Bolsa de Valores)”.

Veja também:

Apesar de ver que Amália está feliz com Afonso (Rômulo Estrela), o vilão fará de tudo para se manter perto. “Ele chega a se envolver com a melhor amiga de Amália, Diana, a personagem de Fernanda Nobre. Busca nela o cheiro de Amália. Ele quer saber da Amália e sempre terá um brilho no olhar ao falar dela”.

Ricardo Pereira interpreta o personagem Virgílio (Foto: Reprodução)

Ricardo Pereira interpreta o personagem Virgílio (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar