Noticia, Programas

Ricardo Justus, filho de Roberto, será conselheiro substituto em O Aprendiz

Segundo o colunista Flávio Ricco, do site UOL, Ricardo Justus, de 35 anos de idade, filho do empresário e apresentador Roberto Justus, será conselheiro substituto na nova temporada de O Aprendiz, que estreará dia 18 de março na Band.

Após ficar por muito tempo nos bastidores da atração, Ricardo será o substituto de José Roberto Marques, fundador do Instituto Brasileiro de Coaching. Além dele, Vivianne Brafman é conselheira titular. No entanto, Marques sempre está com agenda lotada de palestras, tanto no Brasil como pelo mundo. Então, Ricardo foi escalado para quando for necessário.

De acordo com o colunista, esta será a sua primeira experiência na atração. Ricardo Justus é criador de conteúdo e gamer, além de ser CEO da Árvore, um estúdio que é especializado em tecnologia de imersão e possui escritórios em São Paulo e Los Angeles.

Veja também:

“Acho muito interessante ver influenciadores digitais encararem os desafios do Aprendiz, que são muito variados e exploram vários aspectos do mundo dos negócios. Para mim esta nova temporada também será desafiadora por estar na frente das câmeras, sempre trabalhei no Aprendiz na produção, e é muito diferente ter a oportunidade de sentar naquela mesa de reunião e ajudar a definir os rumos do programa”, afirma Ricardo. O vencedor de O Aprendiz, além do prêmio de 1 milhão de reais, ganhará uma mentoria com José Roberto Marques no valor de R$ 200 mil.

Roberto Justus, apresentador do O Aprendiz, e Ricardo Justus, conselheiro do programa da Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar