Celebridades, Noticia

Ricardo Boechat morreu de politraumatismo, segundo laudo do IML

Ricardo Boechat, jornalista da Band, morreu na última segunda-feira (11) após sofrer um politraumatismo causado pela queda do helicóptero e a colisão com o caminhão. A informação foi constatada no laudo médico do Instituto Médico Legal (IML) divulgada nesta sexta-feira (15).

Os exames realizados não detectaram nenhum sinal de fuligem no organismo do jornalista e também uma alta dosagem de monóxido de carbono no sangue. Então, isso significa que Boechat morreu antes da aeronave pegar fogo.

Ricardo morreu em  um acidente de helicóptero na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, ao meio-dia, quando voltava de uma palestra em Campinas. O piloto Ronaldo Quattrucci, tentou fazer um pouso de emergência e acabou colidindo com o veículo, não resistiu e morreu no local.

Veja também:

Ricardo Boechat, que tinha 66 anos de idade, teve a sua morte confirmada ao vivo na Band pelo apresentador, e amigo, José Luiz Datena. Todos se comoveram com a emoção de Datena no ar. O acidente ocorreu no retorno de Boechat de Campinas até a Band, no Morumbi, zona oeste de São Paulo.

Ricardo Boechat morreu aos 66 anos de idade (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar