Noticia, Novelas

Ricardo Boechat é homenageado por taxista em cena de Espelho da Vida; veja!

Nesta sexta-feira (8), o jornalista da Band, Ricardo Boechat, foi homenageado de forma tímida, mas carinhosa, em uma cena de Espelho da Vida. O jornalista, de 66 anos de idade, morreu em consequência de um acidente aéreo em São Paulo.

Na cena em questão, dentro de um táxi, Daniel (Rafael Cardoso) observa a bonita paisagem do Rio de Janeiro e diz: “Essa cidade é linda mesmo”. Em seguida, o taxista responde: “Apesar de tudo… Apesar da grande perda do Boechat, o Rio continua lindo”.

Segundo o colunista Mauricio Stycer, do UOL, apesar da homenagem gratuita, foi uma bela menção do jornalista. Elizabeth Jhin, autora da novela, escolheu um taxista para fazer a menção a Boechat, pois ele era muito popular entre os profissionais.

Os motoristas demonstraram o seu imenso carinho por Boechat nos dias que se seguiram após sua morte. Em São Paulo, muitos taxistas organizaram uma carreata até a sede da Band para homenageá-lo. No local, alguns saíram de seus carros, aplaudiram e gritaram frases como “valeu, Boechat”, “a categoria gosta muito de você” e “vai com Deus”.

Ricardo Boechat morreu aos 66 anos de idade (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar