Emissoras

Rica, Globo vai hospedar seus funcionários em hotéis da Barra da Tijuca e Copacabana

A TV Globo segue focada na Olimpíada do Rio de Janeiro. Já sabe-se que a emissora será a que contará com a maior mão de obra, entre todas as emissoras do planeta. Diante disso, o canal precisa de um grande plano de logística, afim de garantir que os profissionais consigam se locomover no horário certo, e para o local certo, caso contrário, a cobertura acaba virando um caos.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora decidiu que vai hospedar seus funcionários, que não moram no Rio, em hotéis que fiquem em Copacabana e na Barra da Tijuca, a ideia é garantir uma divisão que propicie uma melhor chegada ao local, independente da situação de momento. No entanto, vale ressaltar a vantagem da Globo.

Veja também:

A emissora é carioca, por isso, a grande maioria dos funcionários são do Rio, e moram no Rio. Sendo assim, a minoria dos profissionais é que vão se hospedar em hotéis, diferente das demais emissoras, como Band e Record, que são paulistas, e suas bases estão lá, por isso vai haver uma grande movimentação de São Paulo para o Rio de Janeiro, e a equipe vão para hotéis que até agora ninguém sabe.

Funcionários da Globo vão ficar em hotéis de luxo (Foto: Reprodução/Globo)

Funcionários da Globo vão ficar em hotéis de luxo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar