Audiência da TV

“Ribeirão do Tempo” vai à 13 pontos e massacra a Globo na Bahia

A novela “Ribeirão do Tempo”, vem se mostrando um sucesso nas principais praças do país. Um dos destaques é a grande Bahia, onde o enredo exibido em horário vespertino, vem alcançando índices expressivos e não raramente superando a Globo.

Para se ter uma ideia, na última quinta-feira (30/08), o folhetim da RecordTV registrou 13 de média e chegou a impressionantes 17 de pico em seus momentos finais, além disso chegou a 23% de participação na capital baiana. No mesmo horário a Globo amargou a vice liderança com apenas 11 pontos.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande Bahia. Cada ponto na capital equivale a um determinado número de domicílios sintonizados no canal.

Em Brasília, “Ribeirão do Tempo” chega a liderança

Veja também:

RecordTV parece ter acertado a mão com as suas novelas no período vespertino, exatamente por isso, é absolutamente normal que as tramas atuais se mantenham muito bem na vice-liderança, chegando a liderança em algumas praças brasileiras, como em Brasília, onde a RecordTV consegue desbancar a Globo em algumas ocasiões, ficando em

Na última sexta-feira, 18 de agosto, por exemplo, a novela de Marcílio Moraes cravou a liderança com uma média de 9,1 pontos. A Globo ficou na segunda-colocação com média de 8,4 pontos, enquanto o SBT permaneceu em terceiro com 5,5 pontos. Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. De qualquer forma, isso demonstra que a emissora tem tido folego em várias praças do Brasil, o que ajuda a mantê-la na vice-liderança no Painel Nacional de TV.

Novela é sucesso nas tardes da RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar