Audiência da TV, Emissoras, RecordTV

Ribeirão do Tempo consegue ter audiência melhor que O Rico e Lázaro

Apesar de ter retornado para a TV paga, a RecordTV tem encontrado dificuldades para recuperar a sua audiência perdida. Prova disso, são as suas novelas inéditas que por incrível que pareça vem tendo menos audiência que as novelas que estão sendo reprisadas.

Atualmente, a emissora do bispo Edir Macedo, tem em sua grade de programação, de segunda a sexta, cinco novelas sendo exibidas. Duas inéditas e três reprises. No período entre os dias 16 e 22 de outubro, a novela O Rico e Lázaro teve em Salvador uma média de 10,1 pontos, Já Belaventura conseguiu uma média um pouco maior 10,7 pontos.

Já as reprises como Ribeirão do Tempo teve incríveis 11,2 pontos, Os Dez Mandamentos teve 10,9. Já a audiência de Bicho do Mato no período não foi divulgada. Vale dizer que no PNT (Painel Nacional da Televisão) esses números são diferentes. Confira abaixo!

Veja também:

Nesse cenário, a novela bíblica inédita O Rico e Lázaro lidera com 9,3 pontos, contra 6,6 de Ribeirão do Tempo e 6,1 de Os Dez Mandamentos, ambas reprises, e 6 pontos de Belaventura, novela medieval inédita. Mais uma vez, a audiência de Bicho do Mato não foi divulgada.

Logo Ribeirão do Tempo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar