Celebridades

Rezende diz que Datena ‘ficou com inveja’ de sua imitação “Marcelo Sem Dente” no Pânico.

Marcelo Rezende comanda o "Cidade Alerta" da Record (Foto: Divulgação)

Apresentador do Cidade Alerta,Marcelo Rezende soltou a língua durante participação no Hoje em Dia nesta quinta-feira (10). O jornalista criticou o fato de a Band usar o apelido que ele deu a Luiz Bacci, Menino de Ouro, nas chamadas que anunciam o novo contratado. Também acusou José Luiz Datena de vetar a imitação que o Pânico fazia dele, com o personagem Marcelo Sem Dente: “O pessoal do Pânico não faz mais [a imitação] porque o Datena não deixa, ficou com inveja”, alfinetou Rezende.

O Hoje em Dia mostrou bastidores do Cidade Alerta, depoimentos no estilo do quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, e ainda colocou o jornalista para tomar café da manhã com outros convidados e para cozinhar com Edu Guedes. Marcelo Rezende foi tratado como a grande estrela da Record. Sua trajetória foi apresentada como um “homem que veio de baixo, que morou em cortiço” em tarjas do programa.

Veja também:

Ao falar dos seus bordões que caíram na boca do povo, como o “Corta pra mim”, Rezende disse que não fica em casa olhando para o teto e pensando no que vai dizer. “São coisas que saem espontaneamente”, afirmou ele, que emendou em tom de brincadeira a crítica à Band. “Vou avisar esse povo da Bandeirantes. Fiquem bem ligados. Eles deveriam inventar algo lá, mas estão usando o que inventei. Eu vou tirar esse programa do ar, hein? Poxa, acabei de fazer uma propaganda para o Bacci”, disse Rezende, referindo-se à apropriação da emissora concorrente ao apelido que ele deu ao colega. Nas chamadas da Band, o ex-Record é apresentado como Menino de Ouro.

Em outro momento, o apresentador cutucou o âncora do programa rival ao seu, José Luiz Datena. Ele disse que se diverte com as imitações que fazem dele, principalmente a do Marcelo Sem Dente. “O pessoal do Pânico não faz mais porque o Datena não deixa, ficou com inveja. Já pedi para ele liberar, mas ele não libera”, disse Rezende aos risos.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar