Celebridades

Reynaldo Gianecchini revela detalhes sobre seu personagem em “A Lei do Amor”

Após viver o vilão interesseiro Anthony em “Verdades Secretas”, Reynaldo Gianecchini se prepara para retornar à TV com um personagem completamente diferente de seu último papel. Em “A Lei do Amor”, próxima novela das 21h, da Globo, ele terá Cláudia Abreu como par romântico. Em entrevista à revista “Match”, Reynaldo falou sobre seu personagem.

“Meu personagem é um cara muito justo, que pensa na natureza o tempo inteiro. Tem uma conexão muito forte com tudo em seu entorno, e isso tem muito de mim, especialmente com o momento que tenho vivido. Sou o mocinho que liga todos os núcleos, que vai a todos os cenários, em todos os lugares. Ele faz a conexão na trama, o que significa que vou trabalhar de domingo a domingo e não terei tempo para mais nada”, disse ele.

Veja também:

“Realmente, estou me preparando para essa jornada. Serão oito meses de trabalho árduo, mas, feito com muito carinho, disciplina e dedicação (…) Tive férias mais longas, deu para dar uma descansada e agora estou voltando com o pique total, fazendo muitos amigos, desde o elenco até o pessoal da direção e, claro, cultivando os que já fiz em trabalhos anteriores. Estou bem confortável”, comentou. Cabe lembrar que “A Lei do Amor” estreia em outubro.

Reynaldo Gianecchini será o protagonista de "A Lei do Amor" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Reynaldo Gianecchini será o protagonista de “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar