Celebridades

Reynaldo Gianecchini relembra “Laços de Família” e revela que Carolina Dieckmann o maltratou

O ator Reynaldo Gianecchini estreou na TV na novela “Laços de Família” em 2000. Na trama de Manoel Carlos, ele era o protagonista Edu que tinha Carolinna Dieckmann como par romântico. Porém, na vida real, as coisas não eram bem assim. Em entrevista ao site do canal Viva, Gianecchini revelou que foi maltratado por Carolina durante as gravações do folhetim.

“A gente teve uma rusguinha no início, quase que o santo não bateu. Não dá minha parte, claro, porque eu cheguei muito humilde, mas a Carolina não gostou muito de mim, de cara”, relembra. Hoje em dia, os dois são amigos e dão risadas sobre este momento. “Lembro que eu cheguei lá, branco, ela disse assim: ‘Vem cá, o personagem não é carioca? Esse branquelão está fazendo o que aqui?’”, conta.

No decorrer das gravações da novela, os dois foram se aproximando e resolveram as diferenças. Na época, a atriz assumiu publicamente que não gostava dele. “Ela falou: ‘É, no início tinha uma resistência, sim, não acreditava em você, achava que não tinha experiência, achava que você nem era tão bonito assim’”, concluiu.

Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann na época de "Laços de Família"
Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann na época de “Laços de Família”