Celebridades

Reynaldo Gianecchini reclama de solteirice: “Estou encalhado”

Enquanto alguns famosos estão engatando novos relacionamentos e fortalecendo os laços afetivos, outros estão vivendo o oposto. Reynaldo Gianecchini, por exemplo, parece não está muito feliz com sua vida amorosa. O galã de novelas globais não está muito contente com sua solteirice.

Em uma mensagem dedicada para a amiga Adriana Alves, em seu Facebook, o ator resolveu abrir seu coração. “Como assim você está solteira? Que nem eu? Eu não estou nem solteiro, eu estou encalhado amor, solteiro já é cinco anos atrás, isso já virou um caso sem solução, mas estou feliz. Vou assumir essa solteirice para sempre, vou ficar viajando”, brincou ele.

Vale ressaltar que o último relacionamento público que Reynaldo Gianecchini assumiu foi com a apresentador Marília Gabriela. Eles ficaram casados por sete anos. Recentemente, o bonitão se envolveu em uma polêmica. Uma suposta foto do ator beijando um homem acabou viralizando na internet.

Veja também:

Através da assessoria de imprensa, o global negou que estivesse beijando alguém. Tatiane Zeitunlian, que responde pelo ator, lamentou o fato e disse que tudo se tratava de um engano. “É uma maldade, não tem nada demais o nosso ator Reynaldo Gianecchini cumprimentando um amigo“, declarou a assessora.

Reynaldo Gianecchini
(Foto: reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar